liga o GPS aí!

Ontem à noite, durante a insônia, tweetei isso:

 

Tweet de ontem

 

E cá estou eu, acordando o adormecido blog. Tudo culpa da insônia. E lá vamos nós.

 

Canta o caminho, aí!

 

Resolvi ligar meu GPS. Sabe quando você já conhece o caminho e faz sempre o mesmo percurso? Confortável. Você passa pela drogaria e sabe que logo depois vem um prédio residencial. Depois vem o bar, o mecânico, o ponto de ônibus e o açougue. Não tem erro.

 

Aí liguei o GPS. E ele me mandou entrar à esquerda depois da drogaria. Achei estranho. Eu conhecia o caminho e sabia que se eu fizesse o de sempre, eu ia chegar no açougue, mas aceitei a sugestão daquela voz. Deu certo! Mudei meu caminho e agora sei que o restaurante, o shopping e outro bar estão por aqui.

 

Segunda começo um novo desafio. Rádio. Sem imagens… só som! Liguei o GPS e entrei à esquerda.

 

Ligue seu GPS também. Dá certo!

Tags: ,

Uma resposta to “liga o GPS aí!”

  1. Pegamoraes Says:

    Boa sorte, bom rádio pra vc, e mt paciência! Produção aprende isso rápido! Parabéns!

Deixe um comentário