caiu na net é peixe

Já dizia o rei Roberto Carlos: “eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer.”

Acontece que sei sim de várias palavras que serviriam perfeitamente para descrever meu caso com a NET. Elas são feias, sujas e com certeza não fariam meus pais orgulhosos. Não é o caso de deixá-las registradas aqui.

Escolhi uma. Não das sujas. Revolta. Eu estou absolutamente revoltado e com sensação de impotência. Me sinto dominado pela NET e isso me revolta.

Na hora de fechar a assinatura, a gente não se dá conta de quantos dos nossos membros eles estão atando. E agora eu digo com certeza: todos e mais alguns. E para desatá-los, não é fácil.

Não quero entrar em detalhes, pelo menos por enquanto.

Foi mais um desabafo que não coube no Twitter!

Só aproveite esta dica: não caia na rede. Ou melhor, não caia na NET.

Tags: ,

Deixe um comentário