caiu na net é peixe 2

Este assunto ainda rende. E parece que vai render mais.

Eu entrei hoje no site do PROCON pra fazer uma pesquisa rápida. Queria saber a reputação da NET.

Achei isso. É o balanço de reclamoções que envolveram a NET no ano de 2008. Na imagem abaixo, eu destaquei algumas das infrações que eles cometeram no meu caso:

Neste print do site do PROCON, as infrações cometidas no meu caso em destaque

Não são poucas que fizeram comigo, né? Pois é. Mas o grande problema – além do fato, obviamente, de uma empresa deste porte não agir como deveria – é que ninguém, ou melhor, quase ninguém reclama.

Os clientes são vencidos pelo cansaço, optam por evitar a fadiga, excluem a chance de, talvez, ter mais dor de cabeça para, no fim, não dar em nada.

Isso porque estamos no Brasil. Aqui, nada tem credibilidade. E nada nunca vai ter. Culpa nossa, que reclamamos pouco, não prezamos pela qualidade, não fazemos alarde.

Uso o termo “nós”, pois me incluo nisto. Sempre que achei necessário, reclamei. Mas nunca usei os serviços do PROCON. Esta é a primeira vez. Vou testar e, claro, coloco aqui as minhas impressões.

Por sempre reclamar, eu sou visto como o “mala”, “estressado”, “que não consegue ficar quieto”, blablabla. Grande erro e justamente por este erro é que cada vez mais as empresas ou qualquer situação fornecedor/cliente abusam do poder que têm.

Enfim, novamente, mais um desabafo. Não tenho mais forças pra discutir com a NET. Quero que o PROCON e o advogado façam isto por mim. E espero que resolvam.

Tags: , ,

Deixe um comentário